sexta-feira, 7 de junho de 2013

Divisão de Manutenção de Cemitérios e Serviços Funerários


    Esta divisão é responsável pela manutenção dos Cemitérios Municipal e dos Correias. Os funcionários realizam roçada, corte de grama e recolhem os resíduos deixando o ambiente limpo para evitar a criação de animais peçonhentos e outros transtornos decorrentes destes resíduos.
    Esta Divisão atua juntamente com o IML (Instituto Médico Legal) na autópsia e laudo dos corpos, realizam o registro e arquivam todos os sepultamentos e exumação de todos os óbitos do município, e também trabalham na prevenção da dengue, não deixando água empossada em recipientes e colocando areia nos vasos de plantas


Divisão do Parque Central José Rossi Adami



    A divisão do Parque Central compreende 16 funcionários que trabalham das 7:00h às 22:00h incluindo finais de semana  para desenvolver as seguintes ações:

    A manutenção de todo o parque incluindo serviços de jardinagem que compreendem a poda e roçada de árvores e arbustos, plantio de mudas, recolhimento de folhas, limpeza das pistas de caminhada e ciclismo, limpeza dos sanitários e vestiários e ainda são realizadas limpezas nos brinquedos para as crianças e nas quadras. Esta Divisão também faz a administração dos horários das quadras esportivas e o controle de atividades extras ou eventos que são realizados no parque.

Divisão de Manutenção Predial

    Esse setor atua na manutenção de todos os prédiospertencentes à prefeitura (escolas, creches, fundações, postos de saúde) realizando serviços junto à estrutura física pertencente ao poder público, como por exemplo: troca de lâmpadas e reatores, pintura, manutenção da parte hidráulica, colocação de placas, conserto de portões e cercas, telhados, portas e muros.







    E hoje encerramos a série de matérias sobre as responsabilidades da Fundação. Em breve novidades!



Nenhum comentário:

Postar um comentário