quarta-feira, 7 de maio de 2014

Prorrogado o prazo para recadastramento de túmulos

A Prefeitura de Caçador através da Fundação Municipal de Meio Ambiente (Fundema) informa à população que o prazo para o recadastramento dos túmulos do Cemitério Municipal foi prorrogado até o dia 30 de maio. Esta ação iniciou em novembro de 2013 e é necessária devido ao elevado número de sepulturas não identificadas e abandonadas no local.
Os cidadão que não regularizaram o túmulo de seus familiares devem comparecer na sede da Fundema, na Rua Emília Gioppo Brasil, nº 510, Bairro Gioppo, das 7h30 às 16 horas, de segunda à sexta-feira, sem fechar ao meio dia, munidos das cópias dos seguintes documentos: RG do responsável pelo terreno, CPF do responsável, comprovante de residência do responsável, certidão de óbito dos entes sepultados, título de aforamento e alvará de construção do túmulo/jazigo.
Para os túmulos que apresentam toda a documentação em dia, não há custo para o recadastramento. Já os que não possuem título de aforamento (documento que dá o direito de uso do terreno perpetuamente), podem emiti-los na Fundema através do recolhimento de uma taxa de R$ 40,77.

Nenhum comentário:

Postar um comentário