segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Fundema recebe dois novos caminhões

Fonte: Imprensa Prefeitura de Caçador

Nesta segunda-feira (10) o presidente da Fundação Municipal do Meio Ambiente (Fundema), Luiz Gustavo Pavelski recebeu do prefeito de Caçador, Beto Comazzetto, as chaves de mais dois caminhões basculantes para os trabalhos no município, com investimento total na ordem de R$ 278 mil através do Fundo Municipal de Saneamento Ambiental (Funsan).


De acordo com Pavelski os caminhões irão atuar em serviços urbanos como a limpeza de bocas de lobo e ainda no saneamento básico nas obras de manutenção e construção de novas redes, como é o caso do programa Asfalto para Todos. “São dois veículos importantes que irão transportar os materiais utilizados nos serviços, dando agilidade aos trabalhos”.

O prefeito Beto Comazzetto novamente falou sobre os investimentos em máquinas e veículos. “Há poucos dias entregamos as chaves de dois novos veículos para o programa TFD da Secretaria da Saúde e anteriormente entregamos novas máquinas para a Secretaria de Infraestrutura, que já estão atuando no município. Sem contar os veículos novos para Dittesc e Educação. Dessa forma conseguimos dar melhor logística e ampliar a atuação em Caçador nos diversos setores, pois todos possuem sua importância para o desenvolvimento do município através as ações da Prefeitura”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário