sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Fundema Informa

A Fundação Municipal do Meio Ambiente (Fundema) da Prefeitura de Caçador, dará início na próxima semana, a Campanha de Coleta de Resíduos Volumosos, que objetiva auxiliar a população a destinar corretamente os objetos e utensílios de tamanho grande, como por exemplo, sofás, guarda-roupas, mesas, cadeiras, armários, pias, colchões, fogões, geladeiras, máquina de lavar roupas, restos de madeira.

No dia 5 de outubro o caminhão passará no bairro Gioppo, no dia 19 de outubro no bairro Nossa Senhora Salete, no dia 3 de novembro no bairro Vila Kurtz, dia 16 de novembro no bairro Santa Catarina e no dia 30 de novembro no DER. A coleta será sempre nas segundas-feiras pela manhã, desta forma, os moradores poderão depositar esses materiais na frente da casa no domingo e no dia seguinte a Fundema passará com o caminhão recolhendo.

Não serão recolhidos materiais como, por exemplo, restos de construções como areia, tijolos e brita, materiais que são contemplados na Campanha E-Lixo que são lâmpadas, pilhas, baterias e eletroeletrônicos. Também não serão recolhidos latas de tinta e solventes, pneus e embalagens de agrotóxicos.


Fonte: Ass. Imp. da Prefeitura de Caçador 

Nenhum comentário:

Postar um comentário