quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Campanha de coleta de resíduos volumosos

Nesta semana, a FUNDEMA prosseguiu com a campanha de coleta de resíduos volumosos que vem percorrendo os bairros do município. Desta vez o bairro contemplado foi a Vila Kurtz onde foram coletados objetos e utensílios de tamanho grande, como por exemplo, sofás, guarda-roupas, mesas, cadeiras, armários, pias, colchões, fogões, geladeiras, máquina de lavar roupas e restos de madeira.

No total foram coletadas quatro cargas de caçamba grande, gerando aproximadamente doze toneladas de resíduos.
Equipe da FUNDEMA realizando a coleta

Atenção aos moradores do bairro Santa Catarina, dia dezesseis de novembro segunda- feira, haverá no bairro a próxima coleta de resíduos volumosos. Os moradores que estiverem interessados em participar devem depositar o objeto que será recolhido em sua calçada, preferencialmente desmontado, nesta data e o caminhão da FUNDEMA passará recolhendo.

Lembrando que NÃO SERÃO RECOLHIDOS restos de construções (areia, tijolos e brita), lâmpadas, pilhas, baterias e eletroeletrônicos que já foram contemplados na campanha E- lixo, roupas e sapatos, resíduos de poda (Galhos de árvores e resíduos de jardins). Também não serão recolhidas latas de tinta e solventes, vidros de qualquer espécie, pneus e embalagens de agrotóxicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário