sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

FUNDEMA inicia a nova campanha de coleta de resíduos volumosos

Atenção aos moradores do bairro REUNIDAS, nesta próxima segunda-feira dia 18 de janeiro a FUNDEMA dará início a nova campanha de coleta de resíduos volumosos.

Os moradores do bairro que estiverem interessados em participar devem depositar os objetos que serão recolhidos, preferencialmente desmontados, em sua calçada. Para posterior coleta do caminhão da FUNDEMA.

SERÃO RECOLHIDOS objetos e utensílios de tamanho grande, como por exemplo, sofás, guarda-roupas, mesas, cadeiras, armários, pias, colchões, fogões, geladeiras, máquina de lavar roupas e restos de madeira.

NÃO SERÃO RECOLHIDOS restos de construções (areia, tijolos e brita), lâmpadas, pilhas, baterias e eletroeletrônicos que já foram contemplados na campanha E- lixo, roupas e sapatos, resíduos de poda (Galhos de árvores e resíduos de jardins). Também não serão recolhidas latas de tinta e solventes, vidros de qualquer espécie, pneus e embalagens de agrotóxicos.

É importante ressaltar que A FUNDEMA só coletará os resíduos nas datas e bairros divulgados, os moradores dos demais bairros do município deverão aguardar as seguintes datas de divulgação referente a seu bairro, e não deverão dispor seus materiais antes da mesma. Caso isso ocorra, o morador será notificado a retirar o material da calçada e recolhê- lo.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário